Um homem identificado como Leandro Aparecido Reis, 28 anos, morreu em uma violenta colisão entre motocicletas no trevo entre a rua Colonizador Enio Pepino e a estrada Monalisa, nas proximidades do bairro Umuarama. Uma segunda vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros.
“A princípio, a única informação é de que as duas motos, uma de cor preta, e a outra de um entregador, de cor branca, seguiam em sentido contrário e, por motivo ainda não sabido, houve a colisão frontal. O piloto da moto de entregas foi conduzido ao hospital regional em estado gravíssimo e o outro permaneceu no local, em óbito”, explicou o soldado Tiago Maciel, da Polícia Militar.
Uma das motocicletas envolvidas é uma Honda CG Fan preta, com placa do município de Buriticupu, no Maranhão. Ela era pilotada pelo homem que acabou falecendo. A outra moto, uma Honda branca, chegou a ter roda dianteira arrancada com o impacto da colisão.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já foram acionadas para apurar as causas do acidente. “A princípio, tudo indica que foi uma colisão frontal mesmo. Agora a gente vai avaliar quem deu causa ao acidente e demais informações pertinentes”, resumiu o perito Leandro Valendorf, ao Só Notícias.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Atualizada às 21h24