Um homem identificado como Rodrigo da Silva, de 36 anos, morreu esta noite em um grave acidente na rodovia MT-423, que liga Sinop ao município de Cláudia. A vítima estava em um Fiat Pálio, que colidiu com um caminhão Mercedes Benz, amarelo.
“Infelizmente já estava sem vida. Provavelmente, morreu na hora. Apesar de estar com o cinto, o pescoço estava bem mais para trás, o corpo foi totalmente jogado para trás. É provável que ele tenha falecido já no primeiro impacto”, explicou a médica Camila Carvalho, do Corpo de Bombeiros.
Conforme a Polícia Civil, o caminhão estava com problema mecânico abandonado na pista sentido Cláudia-Sinop, sem sinalização, momento em que o Pálio acabou atingindo a traseira. A vítima Rodrigo estava de passageiro, enquanto o condutor do carro foi socorrido. “O condutor estava fora do veículo, apresentando-se um pouco ansioso, assustado pelo que aconteceu, mas estava bem, diante daquela situação”, detalhou a médica.
Ainda conforme o registro policial, uma testemunha relatou que passou pelo local por volta das 18 horas e se deparou com o caminhão abandonado na pista e sem sinalização, antes do acidente.
Com o impacto, o Pálio ficou totalmente destruído e foi jogado para fora da rodovia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e irá apontar as causas do acidente.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.