A colisão entre uma Honda Fan preta e um caminhão (marca e modelo não confirmados) ocorreu, hoje de madrugada, na BR-163, próximo ao Corpo de Bombeiros. Fernando Mellenbergs Loffi, de 33 anos, que estava na motocicleta foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Em nota, a concessionária informou que o acidente foi por volta das 4h12. O motociclista teria se chocado na traseira do caminhão. Não foi informado o que pode ter provocado o acidente.
Com o impacto a moto teve o tanque amassado e a parte frontal destruída. O condutor do caminhão (identidade não confirmada) não se feriu. Não houve interdição da pista.
O corpo de Fernando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Essa é a segunda morte no trânsito em menos de 48h. Ontem de madrugada, Iron Albino de Santana, de 18 anos, retornava do trabalho quando a Yamaha Factor roxa em que estava colidiu com uma viatura da Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Dois policiais também foram encaminhados a unidade médica, mas já receberam alta.
O Corpo de Iron está sendo velado no memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para às 16h30, no cemitério municipal Santo Antônio.
(Atualizada às 11h54)