Um homem, identidade ainda não confirmada, faleceu ontem no hospital regional, após o capotamento de um VW Gol no trecho do perímetro urbano da BR-163 por volta das 13 horas. Ele foi socorrido, inicialmente, pelas equipes do resgate da concessionária e do Corpo de Bombeiros.
Conforme o médico Márcio Santos, dos bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento. “Encontramos em decúbito ventral, com o rosto virado para o chão e bastante sangue. Constatamos que o mesmo estava em parada cardíaca, colocamos na viatura e durante o transporte ele não apresentou nenhum sinal de pulso, porém foi deixado no hospital regional para maiores cuidados”, explicou.
Segundo a Polícia Civil, um funcionário do hospital esteve na delegacia registrando posteriormente o boletim de ocorrência que a vítima não resistiu e faleceu pouco tempo depois do acidente. Ele estava sem documentos e até então nenhum familiar havia aparecido. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal da Politec, onde a equipe da Gerência de Identificação fará exames para confirmar a identificação oficial.
Não há informações da dinâmica detalhada do acidente. Segundo a assessoria da Nova Rota do Oeste, o veículo acabou capotando na pista. O acidente será investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, também faleceu ontem no hospital regional de Sinop, o jovem Felipe Amaral, cinco dias após um acidente entre duas motos no bairro Jardim Paraíso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.