Um homem ficou ferido, esta noite, em um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha, de alta cilindrada, e um Fiat Pálio Preto. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida dos Ingás com a rua dos Cedros, entre os bairros Maringá e Jardim Paraíso.
O soldado Finger, da Polícia Militar, detalhou, em entrevista à imprensa, que a condutora do carro disse não ter visualizado a motocicleta. Segundo a motorista, o motociclista estava em alta velocidade.
“Segundo relato da própria condutora, ela confessou que atravessou a preferencial. Ela vinha vindo na rua dos Cedros, sentido Jardim Paraíso, e não visualizou a motocicleta. Parou e não visualizou, pois ele estava em altíssima velocidade. Até testemunhas no local falaram que ele estava bastante rápido no momento do acidente”, afirmou o militar.
A versão contada pela motorista ainda será apurada, assim como as causas e responsabilidades pelo acidente. Segundo o policial, não foi possível obter informações com o motociclista. “Ele se encontra em estado bem grave. Até o momento, não conseguimos coletar nenhuma informação dele, pois estava sem condições de falar”.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com diversas escoriações e suspeita de fraturas. A vítima foi levada para o Hospital Regional. Com o impacto, a parte dianteira da moto e a lateral do carro ficaram bastante danificadas.