O acidente entre uma VW Amarok e um Toyota Corolla, ambos brancos, foi registrado, ontem, na avenida Ariosto da Riva Neto, no centro de Alta Floresta. Um homem e uma mulher, que seguiam no carro, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.
Ambos estavam conscientes e orientados. A mulher apresentava hematoma na região frontal da cabeça e reclamava de dores na coxa direita. Ela foi imobilizada com colar cervical e retirada do automóvel por prancha rígida.
Já o homem, disse que não usava cinto de segurança e se queixava de dores no membro superior esquerdo. Ele estava fora do veículo quando os militares chegaram. Não há detalhes sobre os atuais estados de saúde.
O condutor da caminhonete saiu ileso e relatou aos policiais militares, no boletim de acidente, que seguia na faixa da esquerda, enquanto o motorista do carro estava na pista do meio, e teria realizado uma conversão à esquerda, para entrar na Travessa C.
Com isso, acabou cruzando a frente da caminhonete. O motorista disse que não teve tempo para frear e houve a colisão. Ambos os carros ficaram bastante danificados. As responsabilidades serão apuradas.