A vítima, de 37 anos, estava numa bicicleta trafegando pela rua Colonizador Ênio Pipino, quando foi atingida por um VW Gol prata. Os bombeiros fizeram o socorro e encaminhamento ao Hospital Regional. O estado de saúde não é considerado grave.
A versão apurada é que a motorista atingiu o homem que estava em uma bicicleta e, em seguida, fugiu. Populares anotaram a placa do veículo e passaram aos policiais para ajudar nas buscas.
Os policiais foram até o hospital e o homem relatou que estava trafegando, quando sentiu uma pancada na traseira e em seguida foi ao solo.
Na terça-feira, conforme Só Notícias já informou, um homem, de 60 anos, também foi tingido por um caminhão (marca e modelo não confirmados) na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Jardim Umuarama. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.
Os militares foram até o local, mas não conseguiram detalhes do acidente e informações para ajudar identificar o veículo. No hospital, a vítima disse que havia sido atingida por um caminhão e o motorista não parou para prestar socorro.