Nilton Fidelis, de 42 anos, será sepultado nesta terça-feira em Sinop. Ele faleceu ontem à noite no hospital regional, após ser baleado e socorrido pela concessionária que administra a rodovia BR-163.
Conforme o boletim de ocorrência, Nilton buscou ajuda por volta das 21h30, em um posto da Rota do Oeste, próximo ao viaduto, sendo imediatamente levado ao hospital regional. Foram feitos procedimentos de reanimação volêmica, intubação orotraqueal e manobras cardiorrespiratórias, mas a vítima não resistiu.
No boletim policial é descrito que trata-se de “morte a esclarecer, sem indício de crime” e que Nilton possivelmente foi “vítima de acidente de arma de fogo”. Está sendo esclarecido como ocorreram os disparos e onde o homem estava.
Os tiros seriam de espingarda (calibre não informado). A Divisão De Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil está investigando. O delegado Bráulio Junqueira disse hoje, ao Só Notícias, que, até o momento, há poucas informações sobre o caso.
Nilton trabalhava no ramo de refrigeração e tinha dois filhos. O corpo foi encaminhado para velório no memorial da Luz e Vida no centro. O sepultamento está previsto para 8h30 desta terça-feira.