PUBLICIDADE

Homem assassinado enquanto namorava com mulher em carro será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com David Murba (fotos: Ricardo Ridel/SBT e divulgação)

Será sepultado, neste sábado, no cemitério municipal, o corpo de Francisco José Furtado Figueiredo (foto), 55 anos. Ele foi atingido por golpes de facão, no tórax, ontem à noite, no bairro residencial Riviera Suíça, e morreu no local.

De acordo com informações divulgadas pela funerária Luz e Vida, o velório começará durante a madrugada deste sábado, na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. Já o sepultamento está previsto para às 16h.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, Francisco não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, de 33 anos, que estava no carro com a vítima, contou aos policiais que seu ex-marido chegou com um facão começou a quebrar o veículo. Quando Francisco saiu, foi atingido pelos golpes.

A testemunha relatou que quando Francisco caiu, o ex-marido tomou seu celular para que não chamasse a polícia e em seguida fugiu. Ela pediu ajuda a populares que acionaram os policiais e enquanto eles estavam registrando a ocorrência chegou outra denúncia de tentativa de homicídio, na residência do suspeito de ter matado Francisco. Os policiais foram ao local e encontraram o imóvel todo revirado e com a porta arrombada.

No boletim de ocorrência consta que o filho de Francisco teria ido ao local na tentativa de localizar o assassino do pai, porém, só encontrou uma adolescente que conseguiu fugir e pedir ajuda. Ele foi encaminhado à delegacia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos no Riviera Suíça para esclarecer as circunstâncias do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE