Será sepultado, nesta segunda-feira, o corpo de Tiago Luís Bernardinelli, 36 anos, assassinado ontem à noite, em uma residência no bairro São José. A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que o corpo foi liberado, esta tarde, pelo Instituto Médico Legal (IML) e o velório será na capela localizada atrás do hospital regional.
Tiago foi atingido por pelo menos três tiros. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que ele tentou correr e pular o muro da casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele também foi baleado, no braço, e levado ao hospital regional.
De acordo com o sargento Izaías Moura, da Polícia Militar, uma discussão entre Tiago e o atirador motivou os crimes. “A discussão iniciou dentro do quarto. A vítima levou duas perfurações dentro do quarto, e quando saiu foram mais três disparos. Não posso precisar se todos os disparos acertaram, mas os bombeiros estiveram no local e ele já estava em óbito”, explicou o policial. “A gente tem um suspeito. Pelo que entendi, a vítima tinha amizade com o agressor. Ele fugiu a pé”, detalhou. No local, foram encontrados diversas cápsulas de munições. “Presumimos que seja uma pistola calibre .380. Uma arma de grande poder de perfuração”.
Até o momento, o acusado de cometer o crime não foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.