PUBLICIDADE

Helena e Miguel lideram lista de nomes de bebês mais registrados em Sinop; confira outros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: reprodução)

Dados divulgados no Portal da Transparência do Registro Civil apontaram o ranking com 50 nomes de recém-nascidos mais registrados neste ano nos cartórios de Sinop. Entre os 10 primeiros estão Helena, que foi o preferido dos pais, com 50 registros, seguido de Miguel e Cecilia, ambos com 48. Arthur e Laura também se destacaram entre os mais escolhidos, com 37 e 35 registros respectivamente, seguido pelo nome de Maite, 35 crianças, Gael e Heitor 33, e Alice e Joaquim foram 31 registros.

Do 11º ao 20º da lista estão; Davi, Benício, Samuel, Murilo, Pedro, Theo, Gabriel, Heloisa, Maria Alice e Henrique. A partir do vigésimo, os preferidos são; João Miguel, Anthony, Vicente, Lívia, Nicolas, Luiza, Maria Cecilia, Bernardo, Antonella e Ravi. Entre os 40 mais escolhidos estão Maria Júlia, Rafael, Melissa, Valentina, Manuela, Augusto, Ísis, Mariana, Leonardo e Noah. Outros nomes que também continuam na lista da preferência dos pais são, Guilherme, Lara, Aurora, Daniel, Ana Liz, Lorena, Gustavo, Levi e Enzo Gabriel. Em último lugar no ranking do município, com 14 registros neste ano, ficou o nome Pedro Henrique.

No Brasil, Miguel, Helena e Gael lideram lista nacional. Neste ano, foram feitos 2,4 milhões de registros de nascimentos até a metade de dezembro. O líder do ranking deste ano, Miguel, por exemplo, equivale a apenas 1% do total.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE