PUBLICIDADE

Guarda Municipal em Sinop terá frota reforçada com novas viaturas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A administração pública em Sinop fará processo de credenciamento, dia 10 do mês que vem, visando a contratação de empresa que locará três novos veículos SUV (Sport Utility Vehicle) para atividades desenvolvidas pela Guarda Civil Municipal. O investimento estipulado é de R$ 243 mil.

A gestão destacou, por meio do documento oficial, que as novas viaturas são essências para garantir a eficiência e eficácia das operações, o patrulhamento, resposta a emergências, transporte de equipes e equipamentos, e apoio logístico em mobilizações de grande escala.

Dentre os principais trabalhos desenvolvidos pelo órgão, está o atendimento a acidentes de trânsito, denúncias de caráter criminal e eventos variados, bem como o apoio aos demais órgãos de segurança e secretarias municipais em operações ou ações de conscientização.

A locação está prevista, inicialmente, pelo período de 12 meses.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Defensoria aprova cotas para pessoas trans em concursos públicos em Mato Grosso

O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de...

Carreta fica ‘entalada em viaduto em Sinop

Uma carreta ficou "presa" embaixo do viaduto do bairro...
PUBLICIDADE