PUBLICIDADE

Grupo volta a invadir fazenda em Sorriso onde houve despejo semana passada

PUBLICIDADE

Cerca de trinta pessoas voltaram a invadiram, ontem, por volta das 23h, a fazenda que fica próxima ao bairro Fraternidade e que abrange até o bairro Nova Aliança. Houve uma reintegração de posse no local, no início deste mês, e forças policiais de Sorriso, Sinop e Cuiabá se uniram para cumprir o mandado expedido pela justiça retirando mais de cem famílias que estavam na área desde julho do ano passado.

Desta vez, eles não quiseram falaram com jornalistas sobre a ocupação do imóvel. Os invasores fizeram uma fogueira e colocaram na área alguns pertences como colchões, utensílios domésticos e devem fazer barracos na expectativa de ficarem ocupando a área.

No despacho judicial anterior constava que, se alguém invadisse essa fazenda novamente, seria preso. A polícia já foi informada e pode cumprir a ordem de prisão ainda hoje.

O comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel Daniel Alvarenga, disse, em entrevista ao Só Notícias, que o ato é ilegal e “seus perpetradores estão passiveis de responderem pelos crimes de desobediência, esbulho possessório e associação criminosa. Estamos tomando providências".

(Atualizada às 8h10 – foto: Só Notícias/Bruno Bortolozzo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE