A grave colisão envolveu uma Toyota Hilux da prefeitura de Tapurah (240 quilômetros de Sinop) e uma carreta, esta manhã, no trecho da MT-249 que liga Nova Mutum a São José do Rio Claro. A prefeitura de Tapurah, através da assessoria, confirmou ao Só Notícias que quatro servidoras faleceram. Em comunicado oficial, foram divulgados que as vítimas são a secretária de Assistência Social, Vanessa Brunetto Magri, a coordenadora Debora Cristina Santos, a assistente social Sandra Bourscheit e a psicóloga Amalia Emile da Cruz Silva. Elas estavam na caminhonete Hilux que saiu de Tapurah com destino a Tangará da Serra.
A colisão teria sido frontal e ambos veículos ficaram destruídos. A caminhonete parou fora da pista e teve a parte frontal totalmente esmagada. Já o cavalo mecânico e um dos reboques tombou fora da rodovia e parte da carga caiu. Também houve um incêndio na carreta. Os bombeiros de Nova Mutum combateram as chamas e fizeram o rescaldo. A pista está totalmente interditada para análises da Politec e Polícia Civil.
A prefeitura de Tapurah, confirmou em nota, que em virtude do acidente ocorrido com as servidoras, os alunos da rede municipal foram dispensados hoje e amanhã (18). As crianças da creche integral, que os pais não puderem ficar com elas hoje, vão permanecer até o final do dia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.