A grave colisão envolvendo GM S10 branca e uma carreta (marca e modelos não informados) ocorreu, ontem, no final da tarde, na BR-158, num trecho de curva, localizado a cerca de 9 quilômetros do centro de Vila Rica (1.267 quilômetros de Cuiabá), na região Araguaia.
Segundo dados confirmados, há pouco, pela Polícia Civil, ao Só Notícias, José Wellington Batista Sampaio, de 48 anos, e Ana Heloísa Oliveira Martins, de 20 anos, morreram no local. O motorista da carreta não teve ferimentos.
Uma investigadora detalhou que os dois mortos não usavam cinto de segurança e foram arremessados por alguns metros da caminhonete, que saiu da via, tombou e parou com as rodas para o alto.
A carreta também teve danos na parte da frente e atravessou a rodovia interditando às duas pistas. Por conta disso, foi interrompido o tráfego de veículos até a conclusão do trabalho de análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica.
A Polícia Civil investigará as responsabilidades pelo acidente. De acordo com informações de uma funerária, José Wellington será sepultado em Goiânia (GO) e Ana Heloísa foi levada para Confresa.
Ontem à tarde, conforme Só Notícias já informou, Vinícius Gomes Souza, de 18 anos, morreu na colisão entre Yamaha Lander XTZ-250 preta, placa de Cuiabá, com uma GM S10, com placas de Terra Nova do Norte, na avenida das Palmeiras, na região do bairro Jardim Primaveras.
Em Juara (300 km de Sinop), um motociclista errou desvio em estrada, caiu em córrego e faleceu.