PUBLICIDADE

Governo pede mais prazo mas não apresenta proposta e servidores decidem manter a greve no Detran

PUBLICIDADE

Os servidores do Detran decidiram manter a greve, alegando que o governo não apresentou proposta. De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores do Detran, Daiane Renner, o Estado mandou um oficio esta tarde, pedindo mais prazo para estudar a possibilidade. Porém, até que seja apresentada uma proposta a categoria vai manter a greve por tempo indeterminado.

“O governo contradiz a ele mesmo a todo momento. Primeiro depois de 8 meses de negociações manda-nos um ofício dizendo que não vai conceder reajuste. Aí noticia na imprensa que vai apresentar em 15 dias a proposta. Terminou o prazo no dia 5 de setembro e não apresentou. Depois nos manda novo oficio dizendo apenas que precisa de mais prazo para continuar o estudo, mas não apresenta proposta. Hoje enviou nota para a imprensa dizendo que não fechou as negociações, mas disse que não vai conceder aumento e por isso fizemos a paralisação e mesmo assim nada nos foi apresentado de proposta”, contesta a presidente do sindicato.

Ainda de acordo com o sindicato, os servidores do Detran ainda não tiveram os salários depositados na conta até o momento, visto que todas as outras categorias receberam na sexta-feira ou no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE