PUBLICIDADE

Governo doa área para instalação do Complexo Intersindical de MT

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Administração, Francisco Faiad, assinará, esta tarde, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá, ato de permissão de uso de uma área de seis mil metros quadrados para implantação do Complexo Intersindical de Mato Grosso. A área está localizada nas imediações da sede do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). As instalações deverão abrigar 14 sindicatos patronais em um único edifício, facilitando a interação entre as entidades e redução de custos.

"Esse é um sonho antigo das entidades sindicais e vai ser fundamental no fortalecimento de suas interelações e também na própria contribuição para a sociedade", disse o secretário. Segundo ele, os sindicatos patronais têm sido parceiros do governo em todos os momentos, na defesa dos interesses de seus filiados, mas sempre visando o crescimento econômico e social, razão da atuação do Estado".

Para o secretário, o ato se reveste de grandeza e demonstra mais uma vez a preocupação do atual governo em buscar parcerias que representem resultados satisfatórios para o bem comum. "Os sindicatos, as associações e federações são agrupamentos parceiros do Estado".

O diretor-executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso (Sindipetróleo-MT), Nelson Soares Júnior, enfatizou que o Complexo Intersindical será de fundamental importância para os sindicatos patronais. Ele calculou que dentro de um ano e meio, no máximo, o projeto esteja executado. "Vamos edificar um condomínio com todas as condições adequadas para o bom funcionamento sindical", frisou, ao destacar o empenho do secretário para execução do projeto.

As entidades são: Associação Mato-grossense dos Distribuidores Atacadistas; Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Mato Grosso; Federação das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia; Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande; Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros do Estado de Mato Grosso; Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Concessionárias e Distribuidoras de Veículos de Mato Grosso; Sindicato dos Profissionais de Contabilidade em Estado de Mato Grosso; Sindicado da Indústria da Construção Pesada do Estado de Mato Grosso; Sindicato do Comercio de Tecidos, Confecções e Armarinhos do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Indústrias de Biodiesel no Estado de Mato Grosso; Sindicato do Comércio de Ópticas do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de Mato Grosso; Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânica de Manutenção Industrial e de Material Elétrico do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Empresas de Auto Peças do Estado de Mato Grosso; Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso; Sindicato das Indústrias Químicas do Estado de Mato Grosso e Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE