O Governo de Mato Grosso convocou os candidatos classificados na primeira fase do concurso público realizado em 2001 para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) a participarem da segunda fase do certame. A convocação consta do Edital Complementar nº 026/210, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 10 de abril.
Para tanto, os convocados devem efetuar inscrição até esta sexta-feira (07), das 8h às 12h e das 13h às 17h30, na Gerência de Provimento, localizada na sede da Sefaz, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3.415, Complexo III, Bloco B, em Cuiabá. No ato da inscrição, além de preencherem o Formulário de Matrícula, os convocados devem apresentar todos os documentos exigidos no Edital Complementar nº 026/2010.
O candidato que deixar de efetuar a matrícula até o dia 7 de maio será eliminado do concurso público. Os convocados terão de participar do Curso Específico de Formação, que começará no dia 24 de maio, com duração mínima de 180 horas. O curso tem caráter eliminatório e classificatório. Além disso, será realizado em período integral, com a exigência de dedicação exclusiva do candidato, conforme programação constante do regulamento do curso, a ser entregue ao convocado no ato da matrícula.