A colisão entre um Fiat Uno branco e uma Scania ocorreu, hoje de manhã, na MT-140 a cerca de 40 quilômetros de Paranatinga (337 quilômetros de Cuiabá). O motorista do carro Alcidiney Luiz Rodrigues, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morre no local preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste que foi acionado para fazer o desencarceramento do corpo informou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal após uma invasão de pista.
O impacto foi tão violento que o Fiat Uno ficou destruído, a bateria chegou a ser arremessada do carro, também houve derramamento de óleo na pista. Já a carreta ficou com o para-choque danificado. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e apontará em laudo as causas do acidente.
Em outro grave acidente, o motorista do GM Vectra que se envolveu em colisão, ontem, na BR-070 , no município de Campo Verde (130 quilômetros de Cuiabá) com um caminhão basculante carregado com terra não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Edson Correa Silva, de 65 anos e sepultado, hoje de manhã, em Campo Verde.