Gledson Junior Américo, de 22 anos, e Rafael Plaza Ias, de 14 anos, que faleceram, ontem à noite, num acidente entre uma Fiat Endurance branca, Ford F4000 e uma carreta, na rodovia estadual serão velados neste sábado, às 10h30, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. O sepultamento está marcado para às 16h30.
Gledson trabalhava em uma empresa de sucatas do município, e residia no Jardim Paulista. Ele tinha uma relação de amizade com Rafael, e morava no Boa Esperança.
Os dois estavam no veículo da empresa (Endurance), que segundo testemunhas, tentou ultrapassar a caminhonete no mesmo sentido, atingiram sua traseira e capotaram na pista. Em seguida, teriam colidido com a carreta.
Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente morreu no local e populares tentaram socorrer a outra vítima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto. Os outros motoristas não tiveram ferimentos graves.
A Perícia oficial e Identificação Técnica segue investigando a versão apontada para identificar a dinâmica do acidente.
Inicialmente, foi informado com base no boletim de ocorrência da polícia, que o menor seria funcionário da empresa. Houve uma retificação no boletim esclarecendo que ele não era funcionário.
A representante da família do menor, em contato com Só Notícias, informou “que teve acesso ao boletim originário em relação ao acidente envolvendo o menor” e esclarece “que o menor era funcionário da empresa” e “que no momento do acidente ele estava trabalhando para empresa. Informou ainda que tem conhecimento da nova retificação feita no referido boletim”.
(Atualizada – 08:55h e às 16:07h – em 11/3)