PUBLICIDADE

Gato atingido com flecha é resgatado em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: divulgação)

Um gato foi encontrado com ferimentos, esta manhã, no quintal de imóvel na rua Vitória Furlani da Riva, no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta. O caso foi comunicado, à Polícia Militar, pelo dono do imóvel ao ver que o animal estava com uma flecha transfixada no corpo.

Colaboradores da Associação Protetora Amamos Animais de Alta Floresta (APAAF) realizaram o resgate do felino que foi encaminhado a clínica veterinária local, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada do objeto e permanece em recuperação.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que passou a investigar para descobrir quem cometeu o crime. A lei prevê que maus-tratos a animais é punido com detenção de 3 meses a 1 ano e multa.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE