PUBLICIDADE

Garoto do Nortão que sonha ser cantor ganha ajuda financeira, instrumentos e gravação de CD em São Paulo

PUBLICIDADE

O garotinho de Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop), Carlos Oliveira, de 9 anos, teve sua história contada ao vivo, pelo apresentador Geraldo Luiz, no programa Domingo Show, na rede Record, em São Paulo, esta manhã. Ele sonha em ser cantor e ganhou uma ajuda financeira de R$ 15 mil, curso de canto e violão, gravação de um CD, instrumentos musicais, um ano de compras em um mercado, móveis e eletrodomésticos. Além disso, foi convidado para participar de um show da dupla Carlos e Jader, que também vão ajudar na produção de uma música para alavancar a acarreia dele. 

Uma equipe da emissora esteve na cidade e acompanhou a rotina dele e da família durante dois dias, no último dia 28 do mês passado. Esse material contou toda a trajetória dele e o sonho dele de ser cantor para ajudar no sustento da família. Carlos Oliveira mora com os pais e cinco irmãos em uma residência simples alugada em Terra Nova do Norte. Ele é fã do sertanejo e o cantor Eduardo Costa, que enviou presentes e uma mesagem incentivando o menino. 

A história do jovem cantor foi descoberta pelo locutor de uma rádio em Peixoto de Azevedo, Jean Jackes de Oliveira, que repassou para a produção do programa. “Ele morava em um sítio que o proprietário cedeu para que a família cuidasse de uns porcos para pagar o aluguel. Porém, foram despejados e estavam praticamente sem nada. Eles foram convidados para ir em uma igreja e conheceram uma senhora, que entrou em contato. Com isso, ele foi na minha casa e cantou umas músicas e nós ficamos encantados pelo talento dele. Depois, entramos em contato com a produção e eles se interessaram pela história”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão conclui hoje inscrições em seletivo para professores

As inscrições em processo seletivo simplificado em Paranaíta (362...

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...
PUBLICIDADE