Um gari foi encaminhado em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá, após ser atingido por um Fiat Uno de uma empresa terceirizada, enquanto coletava lixo na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, hoje de madrugada. Ele teve a perna quebrada em dois lugares e já passou por uma cirurgia. As informações foram divulgadas pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, através de sua rede social.
Ainda segundo prefeito, o motorista do carro estava embriagado e tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. “Meu sentimento é de indignação. Não consigo acreditar que em apenas uma semana duas tragédias tenham acontecido em nossa cidade. Essa madrugada, mais um trabalhador no exercício de sua função foi atropelado e está em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá”.
O primeiro caso ao qual o prefeito se refere é o do gari que teve a perna amputada após ser atropelado por um Jeep Renegade, na madrugada de terça-feira (20). A motorista do carro era uma procuradora aposentada, de 68 anos. Conforme Só Notícias já informou, ela chegou a ser detida, mas teve fiança arbitrada em 8 salários, cerca de R$ 7,6 mil. O trabalhador já recebeu alta médica.