Um gari, de 41 anos, ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um Jeep Renegade conduzido por uma mulher, de 68 anos, hoje de madrugada, na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por uma cirurgia para amputação de uma das pernas.
De acordo com o comunicado feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a vítima trabalha para uma empresa terceirizada que faz a coleta de lixo na capital e, no momento do acidente, estava exercendo sua função.
Ainda segundo o prefeito, a motorista do carro estava embriagada. “Uma pessoa completamente alcoolizada atropelou o trabalhador. Ele se encontra nesse momento na sala de cirurgia para a amputação de uma das pernas, procedimento que deverá durar cerca de oito horas. É com grande dor que digo isso e quero me solidarizar com a família”, diz trecho da nota divulgada no site da prefeitura.
Não foi informado se a motorista foi submetida ao teste do etilômetro e se foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.