PUBLICIDADE

Ganha Tempo de Sorriso fez 216 mil atendimentos ano passado

PUBLICIDADE

O Ganha Tempo de Sorriso, coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, atendeu 216.551 mil pessoas durante todo o ano de 2010. Entre os serviços mais procurados está o trabalho realizado pelo Sine com 22.889 mil usuários atendidos.

Outros órgãos que se destacaram foram a Rede Cemat com 22.757 atendimentos, a Previdência Social que atendeu cerca de 22 mil pessoas e o serviço de cópia e fotografia com mais de 21 mil. De acordo do com o coordenador do Ganha Tempo, Carlos Matos, a Central de Atendimento ao Cidadão foi criado com o objetivo de agregar vários serviços públicos em um único local.

Além do um posto da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), no qual os contribuintes tem à sua disposição serviços como consulta de guias de pagamento, ou parcelamento, do IPVA, nota fiscal e transmissão de guia do micro produtor, consulta aos contribuintes de relatórios de certidão positiva de débitos, emissão de guia de pagamento do Indea e emissão de guias de pagamento do TAD.

Na unidade funcionam ainda os serviços de Águas de Sorriso, Banco do Povo, Junta de Serviços Militar, Detran, Informações Trabalhistas, Banco do Povo, Programa Habitacional, Coordenadoria de Identificação, Incra, Procon, Perícia Médica, Programa Habitacional, Achados e Perdidos, Corpo de Bombeiros, Associação dos Contabilistas, foto, lanchonete e copiadora. A unidade funciona das 7 às 13 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas vagas para cursos na área de robótica, informática, games e redes sociais

O Núcleo Tecnológico Municipal Maria Tereza da Silveira Gava,...

Comissão analisa processos envolvendo conflitos fundiários no Nortão e mais 4 cidades

A Comissão Regional de Soluções Fundiárias do Poder Judiciário...

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...
PUBLICIDADE