PUBLICIDADE

Funcionário morto em acidente de trabalho em Sinop é transladado para o Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Cristiano Paulina da Silva, de 36 anos, foi translado para município no Maranhão (não apurado), onde foi velado e sepultado, esta tarde. A vítima morreu ao ser atingida por maquinário, enquanto prestava serviços numa empresa de transportes, na avenida Ruth de Souza, no bairro Industrial.

Segundo apurado pelo perito criminal, André Luis Fúrio, dois funcionários carregavam a máquina, “grande e pesada, quando subiram em uma rampa para colocar ela no caminhão, ela tombou e esmagou o tórax”. Foi relatado que ainda tentaram socorrê-lo, mas segundo Fúrio, “a pancada foi muito forte. Pode ter tido alguma falha de segurança, vamos dar uma estudada para ver o que aconteceu”.

Conforme Só Notícias já informou, um acidente envolvendo moto e picape deixou um morto, esta manhã, na BR-163 de Sorriso. A vítima de acidente entre caminhonete e carreta em Nova Mutum, ontem à tarde, também na 163, foi identificada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sebrae abre seletivo em Mato Grosso com salários de até R$ 13 mil

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas...

PRF recupera mais de 1 quilo de ouro e prende três pessoas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 1.432 gramas...

Alunos da UFMT e Unemat entre bolsistas que ganharão incentivo do MEC para carreira docente

Foram selecionados preliminarmente 32 estudantes da UFMT e quatro...

Aberto cadastro para casas populares em Lucas do Rio Verde

A prefeitura deu início ao processo de construção de...
PUBLICIDADE