O corpo de Eduardo Lopes dos Santos, 20 anos, foi sepultado neste domingo, em Sinop. O velório ocorreu no memorial Luz e Vida. Ele trabalhava como encarregado em uma transportadora.
Ele faleceu sábado de manhã, na colisão da moto que pilotava e um ônibus, na rotatória das avenidas Embaúbas com Itaúbas, próximo ao hospital regional, para onde foi levado em estado grave.
De acordo com a sargento Simone, do Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu bastante sangue, teve fraturas no braço, perna e estava inconsciente. No primeiro atendimento, o motociclista acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.
Com o impacto, a moto pegou fogo e o pneu traseiro, freio, banco, placa e parte do tanque foram destruídos. Um homem usou extintor e apagou as chamas. O ônibus teve a frente danificada e o motorista não se feriu.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e será investigado qual dos envolvidos não respeitou a sinalização, de parar, antes de entrar na rotatória.
Houve outro acidente fatal, com moto, no final de semana. Nas proximidades do bairro Jardim Aurora, Rogério dos Santos Miranda, 21 anos, se envolveu na colisão com uma carreta e morreu.