Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) realizaram a prisão após as investigações apontarem que o funcionário, de 28 anos, foi cumplice no roubo de um malote de dinheiro de uma empresa do ramo funerário, e que teria junto com comparsas simulado um assalto em que foi colocado no porta-malas de um VW Gol branco, supostamente roubado na região central.
De acordo com um investigador da DERF, ele acabou confessando a participação no roubo e está sendo encaminhado à delegacia, onde vai ficar à disposição da justiça. Uma representante do departamento financeiro da empresa confirmou, ao Só Notícias, que o funcionário estava trabalhando, no momento em que foi feita a prisão.
Conforme Só Notícias já informou o crime foi, ontem à tarde, e a vítima teria sido liberada pouco tempo depois no final da avenida André Maggi, sem ferimentos, e o carro, que era alugado, localizado abandonado na região do São Cristóvão. Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro (valor não divulgado).
(Atualizada às 17h44)