Os corpos de Claudeir de Carvalho Borges, 37 anos, e sua esposa, Josiane de Sousa Silva Borges, de 39 anos, serão sepultados, nesta 3ª feira, em Pedra Preta (23 km de Rondonópolis), onde residiam. Ela era agente de vigilância da prefeitura.
Os familiares decidiram que o velório do casal será, inicialmente, em uma igreja, em Rondonópolis, informou, ao Só Notícias, uma funerária. O traslado para a cidade vizinha será amanhã. O casal tinha filhos.
O prefeito de Pedra Preta, Juvenal Pereir Brito, lamentou, em nota, o falecimento da servidora da secretaria de Educação, e registrou que ela prestou "relevantes serviços" ao município.
O acidente foi no final da manhã, na BR-364, envolvendo uma carreta, um caminhão, um carro e uma moto. Claudeir e Josiane estavam na moto e acabaram morrendo no local. A Polícia Rodoviária Federal apura a versão que, no momento do acidente havia um trecho da rodovia que estava sendo arrumado e com sinalização de pare e siga. O caminhão Iveco, branco, baú estava parado, assim como uma moto (onde estavam duas pessoas) e o VW Fox branco. Uma carreta Scania, bitrem, vermelha, não conseguiu frear a tempo e bateu na moto e carro.
O trânsito ficou interditado nos dois sentidos por aproximadamente duas horas, causando longas filas de caminhões e veículos.
A Politec vai elaborar laudo apontando as causas do acidente.