PUBLICIDADE

Frei acusado de estar com menor em motel é suspenso

PUBLICIDADE

O arcebispo metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, confirmou, ontem à noite, em nota, que o frei Erivan Messias da Silva foi destituído da função de chefe das paróquias e Nossa Senhora Mãe dos Homens e de Nossa de Senhora de Guadalupe. Ele também foi suspenso do exercício do sacerdócio e não desempenhará funções de pároco em ambas as paróquias.

Frei Erivan foi preso, nesta segunda-feira à tarde, acusado de sair de um motel em Várzea Grande, onde estaria com uma jovem, de 16 anos. Ele foi levado para a Polinter, anexo à Penitenciária de Pascoal Ramos.

“Toda a família da moça é frequentadora da paróquia. Existiam suspeitas sobre o relacionamento afetivo entre os dois, mas sem confirmação. Ontem [segunda-feira], recebemos uma denúncia anônima sobre o encontro. Fizemos a vigilância e os dois foram flagrados saindo do motel”, disse Juliana Palhares, em entrevista ao MidiaNews.

Dom Luciano manifestou “consternação” e “repulsa” pelo comportamento do frei. Ele conclui a nota expondo que “os demais encaminhamentos serão conduzidos pelos Superiores da Ordem/Congregação à qual pertence o Frei”.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE