sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Forte chuva alaga ruas e avenidas de Sorriso; Defesa Civil monitora

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução)

A chuva forte que caiu hoje em Sorriso alagou diversas vias do município, como as avenidas Tancredo Neves, Brescansin, Bluemenau e outros trechos. Conforme o sargento Alberto dos Santos, coordenador da Defesa Civil, apesar dos transtornos, não houve registro de residências alagadas e maiores danos.

“É tranquilizar a população, com essa chuva que começou aproximadamente às 11 horas e foi até às 14, houve muito acúmulo de água, mas temos uma cidade quase 100% asfaltada, então a vazão é feita pelas bocas de lobo. Muita água para pouca vazão. Choveu cerca de 90.3 milímetros, é muita chuva para pouco tempo”, explicou.

Segundo Alberto, alguns motociclistas tentaram atravessar algumas vias alagadas e acabaram perdendo placas e tiveram outros transtornos. “Assim que acabou a chuva, a água foi embora rapidamente. Tivemos alguns problemas com as pessoas que teimaram em passar nos locais cheio de água, muitos perderam as placas de veículos, quem perdeu pode procurar a gente pois temos muitas placas. Eu vi motociclistas caindo na água, teimou em passar onde subia acima do pneu da moto, eu vi e inclusive tive que sair para ajudar”, acrescentou.

“Alguns danos nas vias, tampas de bueiros que vieram por causa da pressão explodiram, porém, não causaram maiores problemas. As vias estão sinalizadas e nossas equipes estão na rua verificando as situações”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em oca provocado por acidente doméstico é combatido por bombeiros em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu,...

Carro capota e dois são socorridos em rodovia em Sinop

O acidente com o Fiat Palio foi, esta tarde,...

Motocicleta pega fogo em Lucas do Rio Verde

O homem, de 27 anos, relatou aos policiais militares...
PUBLICIDADE