PUBLICIDADE

Forças de segurança monitoram região onde rio transbordou e alagou parte de cidade no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Guilherme Araújo (fotos: assessoria)

Forças de segurança seguem em alerta na região do município de Alto Paraguai (200 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá). Desde sexta-feira, após chuvas intensas, o rio Paraguai transbordou e deixou algumas ruas e avenidas alagadas.

Houve mais chuvas na última noite, porém o rio não transbordou. Uma equipe da Defesa Civil estadual chegou ao município para “auxiliar o gabinete de gestão de crise montado pelos órgãos envolvidos na resposta ao desastre”, detalhou o comandante da 5ª companhia do Corpo de Bombeiros em Nova Mutum, Fernando Duarte.

Segundo o comandante, as autoridades continuam monitorando, tendo em vista que há previsão de mais chuvas para hoje. “Infelizmente como temos previsão de chuva e estão todos em alerta no município”, explicou. “As equipes da prefeitura mantém o trabalho de assistência aos desalojados com alimentação e apoio médico”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, a água invadiu algumas casas, danificando móveis. A região do bairro próximo ao rio fazenda velha e outra na comunidade Catira, próximo ao rio Paraguai, foram as mais afetadas.

Além de militares do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, estão ajudando as vítimas e fazendo inspeção nos imóveis e nas áreas atingidas, Polícia Militar e Ciopaer. Não houve registro de pessoas feridas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Acidente entre carro e moto na MT-140 deixa um ferido em Sinop

O acidente ocorreu esta manhã envolvendo um Renault Kwid...
PUBLICIDADE