Três bares/boates foram fechadas, ontem, no centro e setor industrial, por falta de alvará de funcionamento. Fiscais da prefeitura, acompanhados de policiais, estiveram inspecionando os estabelecimentos, que estão impedidos de abrirem as portas enquanto não pagarem o tributo.
“Os proprietários não poderiam realizar esse tipo de atividade nas áreas citadas. Não há estrutura para funcionamento, nem alvará. Através de denúncias fomos averiguar e realizamos o fechamento dos locais. A interdição é no sentido de garantir que se cumpram os moldes estabelecidos pelo decreto em vigência no município, que regulamenta que todo estabelecimento comercial necessita de alvará para funcionar”, explica o fiscal de tributação James Fernando Marques,
A equipe da prefeitura registrou ocorrência policial e os proprietários foram conduzidos à delegacia municipal onde deve ser aberto inquérito por desacato à autoridade, em função de todos já terem sido lacrados anteriormente, informa a assessoria da prefeitura.