Lucas Gorgen, 19 anos, filho do ex-prefeito de Querência (776 quilômetros de Sinop), Fernando Gorgen, será sepultado nesta sexta-feira, às 16h. O velório ocorre em uma igreja católica. Ele e a esposa Bruna Alves Ribeiro, 21 anos, que foi trasladada para Goiás, morreram em um acidente, ontem, na rodovia TO-050, próximo a Palmas, no Tocantins. As duas vítimas fatais e o motorista Ismael Gorgen, 24 anos, que ficou ferido e também é filho do ex-prefeito, estavam em uma caminhonete Toyota Hilux prata, que colidiu em um caminhão.
Lucas teria morrido na hora e Bruna foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas e não resistiu aos ferimentos. Ismael também foi encaminhado à unidade médica onde passou por exames e continua internado. Seu estado de saúde é estável.
O atual prefeito de Querência, Gilmar Reinoldo Wentz, decretou luto oficial hoje.
Cerca de quatro horas após o acidente, a Polícia Militar ainda estava finalizando a ocorrência quando ocorreu mais uma colisão envolvendo uma Honda CG 150, pilotada pelo subtenente do Corpo de Bombeiros, Agenor Ribeiro Costa, e uma caminhonete da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM). Ele morreu no local.