Michele Rodrigues, filha do caminhoneiro Maurício Rodrigues da Costa, 36 anos, dado como desaparecido desde o dia 16 deste mês, afirmou que ele fez contato, esta noite, e deve voltar para casa, em Sorriso. Ela afirmou, ao Só Noticias, que a ligação era ruim e pouco pode compreender, no entanto, destacou que o pai informou estar em uma região de mata que disse desconhecer, mas confirmou que é em Colíder (160 quilômetros de Sinop).
Segundo a filha, o pai afirmou que na região que estava não havia sinal para contato telefônico, motivo pelo qual, segundo dela, relatou “estar desesperado” por não conseguir falar com a família. A expectativa é que ele chegue a Sorriso amanhã.
Policiais da região já haviam reforçado as buscas na tentativa de encontrar o caminhoneiro. Ele havia ido até Sinop para pegar seu caminhão Mercedes-Benz 1620 branco, que estava em uma empresa. A filha informou que foi ela quem o levou até a rodoviária para pegar o ônibus com destino a cidade.
Maurício teria dito que buscaria o caminhão e, em seguida, iria para Colíder realizar um serviço, contudo, segundo a filha, a partir deste momento não houve mais contato.