Erika de Lima Corte, 29 anos, está sendo velada na Câmara de Vereadores de Pontal do Araguaia (512 Km de Cuiabá). A família ainda não definiu o horário do sepultamento. Ela era filha do ex-prefeito do município, Raniel Corte.
A jovem era estudante de medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, onde foi assassinada com 19 facadas, ontem de madrugada. Ela foi encontrada em um quarto, por uma amiga, que chamou a polícia. Erika estava com duas perfurações no peito e outra no pescoço, além 16 pequenos golpes pelo corpo.
Conforme Só Notícias já informou, um eletricista, que não teve a identificação divulgada, teve um mandado de prisão decretado pela polícia paraguaia, ontem à tarde, suspeito de ter matado a estudante. Segundo os primeiros relatos, o homem teria sido contratado pela jovem para fazer reparos na casa em que ela morava com uma amiga.
Ainda não foi confirmada a motivação do homicídio, entretanto, estão sendo investigadas as versões de estupro ou roubo, já que o celular dela não foi encontrado.
(Atualizada às 09h55 – 22/08)