PUBLICIDADE

Fiemt é convidada para participar do gerenciamento do Parque Tecnológico

PUBLICIDADE

A importância que outras entidades participem junto com o governo de Mato Grosso da gestão do Parque Tecnológico, que será instalado em Várzea Grande, foi destacada pelo governador Pedro Taques em conversa com o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Silvio Cesar Pereira Rangel. Também estavam presentes na reunião, que ocorreu ontem à tarde, no Palácio Paiaguás, os secretários de Estado de Ciência e Tecnologia, Luzia Trovo, e de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo.  

Rangel concordou com o governador e disse que será realizado um estudo e levantamento de dados para que seja apresentado a Taques a criação de uma instituição de governança do parque tecnológico. “É importante a criação de uma empresa que vai gerir o parque tecnológico, que estará realmente fazendo o dia a dia do parque. É importante que as instituições participem desde o início deste empreendimento, que será um grande avanço para o Estado”.

A secretaria Luzia Trovo destacou a importância da participação no gerenciamento do parque de federações como a das Indústrias (Fiemt), da Agricultura e Pecuária (Famato) do Comércio (Fecomercio), entre outras que tem potencial para participar da tecnologia e inovação agrícola, comercial e industrial em Mato Grosso. “A Fiemt deverá ser parceria, é uma entidade que não poderia ficar fora do nosso trabalho de tecnologia e inovação no estado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 85 milhões

As seis dezenas do concurso 2.790 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE