No dia 2 de abril, o Malcom Rock Festival fará uma noite histórica para o rock na Capital. Supla, Tico Santa Cruz (Detonautas), Marcelo Nova (Camisa de Vênus) e Fernando Deluqui (RPM) sobem ao palco ao lado das bandas Última Forma, Mr. Lola, Imitáveis e Fábrica.
No evento, os músicos pretendem revisitar sucessos que abrangem a carreira de cada um e, de quebra, apresentar releituras de clássicos do rock nacional e internacional. Um projeto ousado feito sob medida para os amantes do gênero musical.
Punk rock de carteirinha, Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy – ou simplesmente Supla, o “Papito” – experimentou um bocado de loucuras ao longo de 30 anos de carreira e quase 50 de vida. Inclusive, esperou o 1º de abril passar para nascer. Caso contrário, ia parecer até uma pegadinha. Para selar a data, o músico irá comemorar seu aniversário no palco da Musiva tocando ao lado da banda Última Forma – que, com seu som atemporal, é um dos destaques na cena cuiabana.
Tico Santa Cruz promete trazer toda a energia de suas canções pra lá de afiadas junto à uma performance incrível. Com quase 20 anos de carreira com o Detonautas Roque Clube, o músico carioca irá tocar acompanhado pelo Mr. Lola, grupo liderado pelo cantor Henrique Miranda – revelação da noite mato-grossense.
Marcelo Nova também chega em Cuiabá com a bagagem de peso de sua história como integrante da banda Camisa de Vênus – que comemora mais de 35 anos de carreira. Munido de hits como “Eu Não Matei Joana D’Arc” e “Só o Fim”, Marcelo Nova irá se apresentar ao lado da banda Imitáveis, famosa por suas releituras de clássicos da Jovem Guarda.
Para tocar o coração e fazer a revolução, o músico Fernando Deluqui, membro da banda RPM, agitará a noite junto ao som do grupo Fábrica.
O primeiro lote promocional de ingressos no setor pista é R$ 25 e R$ 50 (inteira) informa a assessoira.