PUBLICIDADE

Feridos no acidente com ônibus na BR-163 são atendidos em hospitais de Sinop e Sorriso; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria/Lucas Torres (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada com correções 09:545 em 18/5)

O tenente Daniel Alves, do Corpo de Bombeiros de Sorriso, disse que o acidente na BR-163 com ônibus e carreta, hoje por volta do meio dia, com 8 mortes e dezenas de feridos, foi uma das maiores ocorrências que a corporação atendeu nos últimos anos. Foram mobilizadas também equipes de Sinop, socorristas da concessionária, equipe do Ciopaer, com helicóptero, e apoio da PRF.

Todos os feridos socorridos estão nos hospitais regional de Sinop e Sorriso. A assessoria da secretaria estadual de Saúde informou, ao Só Notícias, que 9 feridos foram levados ao Hospital Regional de Sorriso e 3 ao regional em Sinop.  Várias pessoas ficaram presas nas ferragens. Ambulâncias particulares que passavam pelo local também ajudaram no transporte dos pacientes.

Bombeiros e socorristas tiveram que cortar parte da lataria, de bancos do ônibus para resgatá-los. O motorista, segundo a informação do inspetor Leonardo Ramos, da PRF, teve um braço amputado. Alguns pessoas saíram pelas janelas e foram usadas plataformas do guincho da concessionária para apoio.

Dos 11 mortos, foram identificados até agora a Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho Carlos André, de 11 anos, segundo o Sintep (Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público em Mato Grosso).

O governador Mauro Mendes divulgou nota de pesar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos três locais que vão receber plantios de árvores em Sorriso

No próximo sábado (23) acontece uma ação de reflorestamento...
PUBLICIDADE