Uma família que morava em Várzea Grande morreu, ontem, em um acidente na BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, no Mato Grosso do Sul, a cerca de 253 quilômetros da capital Campo Grande. O acidente vitimou o eletricista Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, a mulher dele, Priscilla Maurício da Cruz, 37, e as duas filhas do casal, uma de oito anos e outra de 11.
Gutemberg se mudou para Várzea Grande recentemente, onde começou a trabalhar em uma empresa local. Após se estabelecer no emprego, foi sozinho até São Gonçalo, no Rio de Janeiro, buscar a mulher e as filhas. Ao retornar, houve o acidente que vitimou a família inteira.
O eletricista, a mulher e as filhas estavam em um VW Gol, que se chocou com uma carreta-cegonha, na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, no quilômetro 690 da BR-163. Todos morreram na hora. O cachorro da família estava no veículo e também faleceu.
As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas com uso de um equipamento conhecido como desencarcerador. Os corpos já foram liberados e transladados para São Gonçalo, para sepultamento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.