Matheus Vitor, 11 anos, que estava desaparecido desde ontem à tarde, acaba de ser localizado. O pai, Ricardo Borges, informou, ao Só Notícias, que ainda não tem detalhes sobre o que motivou o desaparecimento do menino. "Vamos saber agora", resumiu.
A criança havia deixado a residência da família, na rua dos Coqueiros, no Jardim Botânico, ontem, por volta das 15h e, desde então, não foi mais vista. “Ele saiu para chamar um carpinteiro para arrumar uma janela nossa. Quando foi à noite, ele não havia voltado. Fui na casa dos amigos dele e ninguém sabia dizer onde estava”, detalhou o pai, anteriormente.
Ricardo afirmou que chegou a receber uma informação sobre o possível paradeiro de Matheus. “Um rapaz informou que viu um casal empurrando o menino para dentro de um veículo VW Gol branco. Isso foi perto de uma igreja evangélica, na avenida das Itaúbas, no Botânico”.
A família detalhou que, ao sair de casa, a criança estava em uma bicicleta vermelha, e trajava camiseta azul, short colorido e chinelo preto. Segundo o pai, o menino nunca ficou fora de casa tanto tempo sem comunicar os familiares. “Ele sempre está com nós. Nunca aconteceu isso”.
Os familiares preferiram não divulgar informações e outros detalhes sobre o local onde o menino foi encontrado.
(Atualizada às 15h06)