PUBLICIDADE

Família faz campanha para arrecadar R$ 12 mil e ajudar pagar cirurgia de criança em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

A família, que reside na rua Cuiabá, no bairro Maria Vindilina, está fazendo campanha de arrecadação de R$ 12 mil através das redes sociais para ajudar pagar os gastos com a cirurgia de Lívia Izabella da Silva Feliz, de 3 anos, diagnosticada com pneumonia, na semana passada.

A mãe, Fabiana da Silva Pinto, relatou, ao Só Notícias, que a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da avenida André Maggi após reclamar de “muitas dores abdominais. Ela teve diarreia, então pensamos que poderia ser uma virose. Fizeram o raio-x e todos os exames, encontrando uma mancha no pulmão, do lado direito”.

Ela destacou ainda que a menina foi internada, recebendo tratamento à base de antibióticos, mas não apresentou melhoras. “Ela reclamava à noite inteira com dores, a barriga estava inchada e ela não conseguia fazer as necessidades”.

Em três dias, quase todo o órgão havia sido comprometido e os pais decidiram encaminhar a jovem para atendimento em um hospital particular. “O pulmão dela estava com líquidos e foi preciso fazer uma tomografia para ver a quantidade. Ela não melhoraria se não fosse drenado”, explicou a mulher.

A operação de urgência foi realizada na última segunda-feira. “Com um pouco dinheiro que tínhamos, e a ajuda que recebemos, nós demos entrada no procedimento, porque o doutor informou que ela não aguentaria mais de 24 horas”, concluiu. A criança precisará passar dez dias com um dreno e outros quinze no hospital para recuperação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...
PUBLICIDADE