Luiz Pereira, de 47 anos, Ivani de Lima, de 40, e um adolescente, de 14 anos, filho do casal, todos moradores de Alta Floresta, morreram, hoje de manhã, após o GM Prisma em que estavam se envolver em um acidente com um Fiat Línea, com placas de Guarujá do Sul, na BR-163 entre Guaraciaba e São José do Cedro, em Santa Catarina.
A funerária Floresta confirmou, ao Só Notícias, que os corpos serão trasladados de avião até Alta Floresta, e devem chegar nesta segunda-feira, às 19h. O velório será na capela da empresa e o sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira pela manhã. Entretanto, os horários ainda não foram definidos. A família era conhecida na cidade e o homem trabalhava como gerente de uma madeireira.
De acordo com informações do site WH3, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas que ficaram presas nas ferragens, mas além da família de Mato Grosso, a condutora do outro veículo, identificada como Inês Martins, de 47 anos, morreu pouco após dar entrada no hospital de Guaraciaba.
O acidente foi próximo ao local onde outra batida deixou mais cinco feridos, ontem à noite. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para acompanhar a ocorrência. As causas e responsabilidades serão apuradas.