PUBLICIDADE

FAB usa detector de metal para encontrar cilindro de voz de boeing que caiu no Nortão

PUBLICIDADE

Militares intensificam as buscas para encontrar o cilindro de voz da caixa-preta do Boeing da Gol, que caiu no Nortão de Mato Grosso. A partir de hoje as equipes estão utilizando detector de metal para auxiliar nas buscas. A peça é fundamental para elucidar mais detalhes sobre os motivos da queda e da colisão com o jato Legacy.

Parte da caixa-preta da aeronave já está sendo analisada, bem como a do jato. Investigadores canadenses já concluíram que a asa direita e também parte da cauda do avião da Gol foram danificadas na colisão. O avião teria perdido, com o choque, a peça denominada profundor, que mantém o controle de subida e descida do vôo.

Na colisão, que ocorreu no último dia 29, morreram 154 pessoas que estavam no Boeing. O Legacy conseguiu pousar na base da Serra do Cachimbo e os seis ocupantes saíram ilesos.

A área em que a aeronave da Gol caiu é de mata fechada e os destroços estão em uma área muito extensa, o que dificulta os trabalhos. Ainda faltam ser localizados os despojos mortais das últimas duas vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE