PUBLICIDADE

Exponop:show hoje é com Brenno Reis & Marco Viola

PUBLICIDADE

Brenno Reis e Marco Viola fazem, hoje à noite, o show mais esperado da Exponop 2006. A dupla, formada há 9 anos, já gravou 6 cds e sempre está entre os principais nas paradas de sucesso. Com agenda lotada de shows em diversos Estados, Brenno Reis e Marco Viola devem reunir um expressivo público esta noite na Exponop. O show está marcado para às 23:00hs e terá muita moda de viola, ‘som raiz’ e os principais sucessos da dupla como Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta

Mato Grosso é especial para esta dupla. O gaúcho Breno Reis e o baiano Marco Viola se conheceram em Cuiabá, onde formaram a dupla.

Conheça mais a história deles:
A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por um acaso do destino! Brenno Reis,(Adilio Malacarne)nascido na cidade de Nonoai -RS- (região do Alto Uruguai gaúcho) em 21 de junho de 1971 e Marco Viola (Marcos Luiz Rivarola da Silva) nasceu na cidade de Pojuca –BA- (região metropolitana de salvador) em 23 de fevereiro de 1977. Nasceram em lugares tão opostos do brasil e num belo dia se encontraram num posto de gasolina em Cuiabá, onde Marco trabalhava.Criou–se uma grande amizade entre os dois e aproximadamente um ano após iniciava a carreira de Brenno Reis e Marco Viola.
Junto com a dupla ( por iniciativa de Marco) começava também o movimento da nova geração da viola caipira. A proposta era modernizar o estilo da música tocada pela viola caipira de uma forma que os jovens passassem a gostar da musica caipira.

Para atingir esse objetivo a dupla acelerou algumas músicas de viola e também modernizou os arranjos das músicas românticas com o som da viola caipira. Tudo isso em outubro de 1998.
O começo foi difícil com os primeiros shows quase vazios, em razão do preconceito existente na época em relação à viola. Com muita luta e persistência a dupla gravou seu primeiro cd e viu o sucesso de perto logo na primeira gravação (hits como: “Pode voltar paixão, Piracicabano e Faca que não corta ficaram entre as músicas mais tocadas nas rádios locais e Estados vizinhos. Em 1999 e 2000, a dupla foi convidada para cantar em Barretos (SP), na festa do peão.

A dupla já gravou 6 cds, com o lançamento do sexto este ano.
Breno Reis e Marcio Viola preparam-se, agora, para gravar o primeiro dvd.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE