PUBLICIDADE

Expolucas termina e objetivos estão sendo alcançados, avalia presidente

PUBLICIDADE

“A 24ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas) atingiu o que esperávamos e está acontecendo dentro do que planejamos”. A avaliação da feira, que termina hoje, é do presidente da comissão organizadora Edu Pascoski. Aberta oficialmente na quarta-feira (1º), mais de R$ 2 milhões foram investidos nos shows artísticos, ampliação do parque e segurança, com a expectativa pela movimentação de R$ 13 milhões em negócios até amanhã. São 220 expositores de pequeno, médio e grande porte.

•Clique aqui para ler mais notícias da Expolucas e ver vídeos
••Veja em Social News mais de 300 fotos dos shows w visitantes na Expolucas

Somente na primeira noite, que teve apresentação de João Bosco de Vinícius, a média de público foi de 20 mil pessoas. “E é isso, o público tem vindo, comparecido e participado. Com o show com a banda Calcinha Preta esperamos número de pessoas seja recorde (balanço só sai na segunda)”, afirmou Edu. Ontem se apresentou a banda de mineira Jota Quest e na noite anterior, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago.

Além dos shows, uma das principais atrações é o rodeio em touros, que vai termina esta noite. A feira sedia a 11ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio. 50 peões disputam os melhores tempos sob os touros, sendo rigorosamente avaliados. Francioli Silva narra as performances. A premiação do circuito, este ano, com a final prevista em Cáceres, é uma caminhonete. Weberti Cordeiro, de Água Boa, lidera no Estado, segundo último levantamento no site da competição.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE