PUBLICIDADE

Expolucas: expositores diversificam as estratégias de vendas

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da 24ª Exposição Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas) aponta 220 expositores este ano. E para “ganhar” o público, foram adotadas estratégias diferenciadas. Enquanto uns focam no fechamento de negócios na feira, outros apostam nas “pré-vendas” de seus produtos. Uma negociação que começa no parque de exposições e termina com a concretização na própria empresa. É o “pós-feira”.

O gerente da concessionária Paloma Veículos, tradicional na exposição, Pedro Giaretta, contou porque essa é uma das estratégias mais adotadas. “A grande preocupação que temos bem como todo comércio automotivo é vir na feira, participar e posteriormente ter a concretização dos contatos. A Expolucas é uma vitrine, possibilitando estar mais próximo do cliente, o que às vezes não se consegue fazer no dia a dia”, disse, em entrevista ao Só Notícias.

Já as vendas diretas na feira geralmente são mais utilizadas pelos expositores do segmento de máquinas agrícolas. Em plena colheita do milho no Estado, que deve atingir uma safra de 13 milhões de toneladas (segundo estimativa do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária – Imea) a tendência é que, produtores que demandem por mais maquinários busquem fechar negócios.

Conforme Só Notícias já informou, a feira teve início ontem e vai até domingo com expectativa pela movimentação de R$ 13 milhões em negócios. Hoje se apresenta a dupla Guilherme e Santiago; no dia 3, a banda Jota Quest e no dia 4, Calcinha Preta. Mais um Uno Mille será sorteado no show de prêmios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abate mensal de gado em frigoríficos de Mato Grosso cai 3%

Os frigoríficos mato-grossenses abateram, mês passado, 627,18 mil cabeças...
PUBLICIDADE