PUBLICIDADE

Expolucas está se consolidando como a número 1 de MT, diz presidente

PUBLICIDADE

A diretoria da feira agrícola, comercial e industrial de Lucas do Rio verde está investindo cerca de R$ 2,4 milhões  para organizar a Expolucas 210, que começa no próximo dia 1º. O volume é cerca de 40% maior que o aplicado na exposição do ano passado. Os maiores investimentos são em shows (Ivete Sangalo, Luan Santana, Chitãozinho & Xororó e Banda Calypso), que superam a casa de R$ 1,1 milhão, incluindo toda a estrutura – palcos, iluminação, transporte e outros.A modernização, ampliação e manutenção do parque, investimentos em segurança, circuito de palestras técnicas, divulgação e outros investimentos completam a lista do montante a ser investido.

Clique aqui e veja a página especial da Expolucas em Só Notícias

E a diretoria aponta, com convicção: a Expolucas está se consolidando como a principal exposição, do gênero, em Mato Grosso. “Este ano investimos ainda mais em shows, reforçamos o ciclo de palestras com técnicos e especialistas, melhoramos a infra-estrutura no parque, ampliamos o valor no show de prêmios e demais atrações. Sobre o nível e importância dos shows artísticos, somos a 1ª feira do Estado. Outro fator importantíssimo é que somos a feira com maior número de empresas do agronegócio. São concessionárias de colheitadeiras, tratores, implementos, empresas silos, caminhões, e muitas outras do agronegócio que estarão aqui expondo seus produtos, serviços e fazendo negócios. E neste segmento superamos também as feiras de Cuiabá e Rondonópolis”, afirmou o presidente da Expolucas, Joci Piccini, ao Só Notícias.

“Ampliamos e fizemos ajustes no parque para receber aproximadamente 150 mil visitantes. E estamos crescendo, ano a ano, em número de visitantes para também ficarmos na liderança”, concluiu.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE