A banda de forró sergipana Calcinha Preta é uma das principais atrações, hoje, da 24ª Exposição Agropecuária, Comercial de Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas). Ela sobe ao palco pouco depois das 22h30, encerrando a grade de shows nacionais. Sucessos como “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, “Não se Apaixone Não” e “Amor Dividido”, devem embalar o público. Com mais de 15 anos de carreira, o grupo já lançou 26 CDs, que já ultrapassaram a marca de 7 milhões vendidos.
•Clique aqui e veja mais de 300 fotos da Expolucas – shows e visitantes
••Leia mais notícias da Expolucas e veja vídeos
Ontem a banda de roque mineira Jota Quest se apresentou na exposição. Na noite anterior subiu ao palco a dupla sertaneja Guilherme e Santiago e na abertura, quarta-feira (1º), cantaram João Bosco e Vinícius. Somente na primeira noite da feira, a coordenação da portaria apontou que pelo menos 20 mil pessoas passaram pelo parque. Pouco mais de R$ 2 milhões foram investidos nos shows artísticos, ampliação da estrutura, segurança, entre outros.
Conforme Só Notícias já informou, a feira vai até amanhã com sorteio de mais dois carros Fiat Uno por noite. Cerca de 220 expositores participam da exposição, cuja expectativa da comissão organizadora é pela movimentação de aproximadamente R$ 13 milhões em negócios.