PUBLICIDADE

Expoalta: justiça define critérios para menores participarem da feira

PUBLICIDADE

A Justiça 2ª Vara da Infância e Juventude baixou portaria regulamentando a entrada e permanência de crianças e adolescentes na 27ª Expoalta que começa dia 20 e vai até 26 de maio no Parque de Exposições Lorival Pupo Redondo. É necessário apresentar documentos de identificação (RG, certidão nascimento) tanto dos pais, quanto dos filhos com menos de 18 anos. Os que não forem à feira com os pais, deverão ir com um maior de idade que seja o responsável e por elas e também levar termo de autorização, que está disponível na barraca de venda de cartelas na esquina da avenida Jaime Campos (av. do aeroporto) ou na portaria da Expoalta.

Turmas escolares que visitarem o parque acompanhadas por um representante da instituição de ensino não precisam da presença de pais ou responsáveis.

Equipes do Conselho Tutelar terão apoio das polícias Civil e Militar para fiscalização para inibir a prática de consumo de bebida alcoólica. Os estabelecimentos comerciais que realizarem a venda ou tiverem menores no local consumindo cerveja ou outras bebebidas alcoólicas serão punidos com multa, fechamento do estabelecimento entre outras sanções penais. Também é obrigatório manter aviso sobre a proibição em local visível.

A 27ª Expoalta começa na próxima segunda-feira (20) com portaria liberada e show nacional com a dupla Maurício & Eduardo. O evento que é promovido pelo Sindicato Rural de Alta Floresta traz na grade de shows Conrado & Aleksandro (21) , César Menotti & Fabiano (22) , Mato Grosso & Mathias (23) , Show com Irmão Lázaro (24), Ricco & Léo, lançamento da dupla Amanda & Guilherme (25) e show humorístico com a dupla Tchó & Béppi.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE